Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de março de 2011

0

"Alagoas" Sargento da PM e pai morrem em acidente em São Miguel dos Campos


Um sargento da Polícia Militar identificado como Mário Lopes da Rocha e seu pai – Antônio Lopes – morreram em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 17, em São Miguel dos Campos, cidade distante 63 quilômetros de Maceió.
De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário, Mário Lopes da Rocha, o pai e outros familiares viajavam em uma Pajero de placa MVE-0426/AL. O veículo colidiu com um caminhão de transporte de cana - conhecido como 'Gaiolão'. O sargento e o pai faleceram no local do acidente.
Um segundo caminhão também se envolveu no acidente. O veículo de placa MVF-7884/AL, que transportava carregamento de laranja, colidiu na traseira da Pajero do militar.
Segundo a PM, eles tiveram morte instantânea. Os demais ocupantes do veículo – Célio Antônio Emídio Silva Júnior, Henrique Lopes da Rocha Silva e Marluce Lopes da Rocha - foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda conforme a PM, o motorista do caminhão – identificado como José Leandro Francisco – fugiu do local do crime. Estiveram no local, Instituto de Criminalística, IML, Corpo de Bombeiros e Samu. Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente.
Os levantamentos policiais apontam que o sargento estava voltando para Maceió após ter assistido o jogo do CSA contra o ASA na cidade de Arapiraca.
Na manhã de hoje, é grande a movimentação de companheiros de farda do sargento da PM, que era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
©Copyright morte brutal...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário