Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

14 de março de 2011

0

"Cajazeiras" Acidente envolvendo cinco motos deixa vários feridos na BR 230


                                         

 Um acidente envolvendo cinco motocicletas ocorreu no início da noite deste domingo (13), por volta das 18h30 na BR 230, no distrito de Divinópolis no município de Cajazeiras. Segundo informações preliminares, uma das motos conduzidas pelo jovem Ailson, 22 anos, havia saído da Fiação Patamuté onde trabalha e retornava pra sua residência trafegando em sua moto, na BR sentido Cajazeiras á Divinópolis, e as outras motos circulava com destino a Cajazeiras quando ocorreu o acidente. As motos se chocaram e tombaram na pista, sendo que uma delas caiu dentro do mato.                             
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. A maioria dos condutores da moto sofreram escoriações, porém, dois deles ficaram gravemente feridos. O jovem Ailson foi transferido para o Hospital Regional de Sousa com fratura exposta no fêmur, pois, no hospital de Cajazeiras não havia médico ortopedista. A segunda vítima grave permaneceu no HRC.
As motos envolvidas no acidente: Titan 150 vermelha, placa NOH 3336 – CZ, Titan 150 verde, placa HXY 4058 – CZ, FAN preta, placa MYL 6713 – CZ, Titan 150 vermelha, placa NPW 9137 – CZ e Tornado amarela, placa JVC 1958 – PA.    A Policia Rodoviária Federal e a Policia Militar estiveram no local oferecendo segurança e tomando as medidas necessárias.
As motos foram conduzidas até o pátio da PRF. 
Os dados completos das vítimas deste acidente não foram fornecidos pelo hospital. Portanto aguardamos o relatório enviado na manhã de segunda pela assessoria com os nomes dos envolvidos no acidente. 
Fonte: É serão

                             












 ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário