Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de março de 2011

0

Carro da Prefeitura de Marizópolis atropela e mata agricultor na BR 230


Um grave acidente, tipo atropelamento com vítima falta foi registrado no começo na noite de ontem na BR 230, precisamente no contorno que dá acesso ao Distrito de São Gonçalo, onde foi morto o agricultor, Manoel Messias Alves Sarmento, 44 anos, que residia na Rua Manoel Aniceto, Bairro Vila Nova, Marizópolis.
Informações do Delegado Dr. Francisco Abrantes, a vítima possivelmente vinha pela pista de rolamento quando o Fiat, branco, placa MNH 5812, pertencente a Prefeitura de Marizópolis, bateu de frente com o agricultor, o arremessando, aproximadamente, 50 metros.
Com o impacto, o agricultor teve fraturas múltiplas, e uma forte bancada na cabeça, o qual teve morte no local.
O condutor do Carro Oficial da Prefeitura de Marizópolis  por nome, Alexandro Rodrigues Silva, abandonou o veículo, e se ausentou.
O Delegado, Dr. Francisco Abrantes esteve no local, removendo o corpo para o Hospital Regional de Sousa, depois liberado.
A Polícia Rodoviária também esteve na área do acidente tomando as medidas pertinentes ao caso.
Folha do Sertão


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário