Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de março de 2011

0

Mãe irá ao sepultamento dos filhos vítimas de incêndio

Reprodução/TV Globo
     Defensoria espera liberdade provisória dela nesta sexta
  
O juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Paulo Brandão, decidiu dar a catadora de lata, Sandra de Oliveira Santos, o direito de assistir ao enterro de dois dos seus três filhos que morreram queimados na madrugada de quarta-feira de Cinzas.
Sandra só poderá assistir ao enterro acompanhada de escolta policial. A autorização foi dada atendendo ao pedido da Defensoria Pública, que espera conseguir a liberdade provisória da mulher ainda nesta sexta-feira (11), para que ela responda ao processo de abandono de incapaz fora do presídio.
Apenas dois deles serão enterrados nesta sexta-feira (11), às 15 horas, no cemitério Santo Amaro, porque o pai conseguiu a liberação dos corpos. O corpo do terceiro ainda espera o pedido de liberação, que só poderá ser feito pela própria Sandra ou pelo pai da criança. O acidente aconteceu quando Sandra saiu para trabalhar, deixando as crianças trancadas na residência onde moravam, na comunidade do Papelão, bairro de São José.
fonte:folha de Pernambuo


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário