Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de março de 2011

0

Motorista De Transporte Alternativo é Assassinado Durante Assalto

Motorista De Transporte Alternativo é Assassinado Durante AssaltoMotorista De Transporte Alternativo é Assassinado Durante AssaltoMotorista De Transporte Alternativo é Assassinado Durante Assalto

Passageiros que seguiam no início da noite desta quinta-feira, 10, de Penedo para os municípios de Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe, viveram momentos de pânico, quando elementos armados anunciaram um assalto dentro do veículo nas imediações da estrada de acesso ao Povoado Capela, zona rural de Penedo. O ônibus que fazia a linha Penedo/Coruripe de placa NMB-0825, era conduzido na ocasião por João Domingos de Araújo, 57 anos, que recolheu os quatro elementos envolvidos no latrocínio (assalto seguido de morte) na Praça do Conjunto Madre Espírito Santo, em Penedo, sem que nenhum deles levantasse suspeitas. Entre o trevo da Usina Paisa e a estrada de acesso ao Povoado Capela os bandidos anunciaram o assalto. A ação se deu após o responsável pela cobrança dos passageiros recolher o dinheiro da passagem. Quando percebeu o assalto, o motorista tentou reagir e recebeu um tiro no tórax, perdendo o controle do veículo e colidindo frontalmente com uma árvore. De forma rápida, os elementos roubaram bolsas e objetos pessoais dos passageiros, além de recolher todo o dinheiro que estava com a cobradora, sendo o valor não foi revelado até o momento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: cabuloso


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário