Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de março de 2011

0

"Paulista - PE" Hospital de Paulista onde os seis falsos médicos atendiam situação é grave e revelaram que os criminosos agiam desde 2009


 Os parlamentares disseram que a situação é grave e revelaram que os criminosos agiam desde 2009      
                    
Hospital de Paulista onde os seis falsos médicos atendiam
                    


Em entrevista exclusiva uma emissora de rádio de Paulista neste final de semana, os vereadores Maria Laurenice e Posidônio, revelaram que após uma investigação minuciosa realizada por eles e pelo Conselho Regional de Medicina, descobriu que estavam atuando na cidade seis falsos médicos que já deram plantão e não apenas quatro como denunciado anteriormente.

Os parlamentares disseram que a situação é grave e revelaram que os criminosos vinham atuando em Paulista desde Abril de 2009. Durante esse período deram 38 plantões.

Os vereadores destacaram a atuação do falsário identificado como Caio Bruce Sore Medeiros de Macedo, que no ano de 2009 prestou 4, e em 2010, 20 plantões, ele usava o CRM de nº 6236, que na verdade pertence ao médico Paraibano Fagner Barroso Martins Dantas.

Maria Laurenice destacou que várias pessoas podem ter morrido enquanto foram atendidas por esses falsos médicos, e citou o caso de um menino de 11 anos que residia na comunidade Ssanharam, que foi atendido e medicado com uma medicação evitável, na manhã de 1º de agosto 2010 por esse suposto médico: "Horas mais tarde a criança foi novamente levada em estado grave ao hospital, e já foi atendida por outro suposto médico, de nome José Casimiro da Silva Neto. Não existe nenhum profissional médico no pais com esse nome. Este se negou a prescrever algum medicamento e em caminhar o paciente a um outro hospital. Mais tarde o menino veio a óbito".

O vereador Posidônio disse que os falsos profissionais são todos de João Pessoa e que até o momento nenhum deles foi preso. Ele disse inda que uma CPI será criada para investigar se ouve negligência por parte da secretária de Saúde local, Isis, e até do Prefeito Severino. Ele ainda disse que pode aumentar o número de plantões dados pelos falsários, pois segundo o parlamentar, as investigações ainda não terminaram.

Confira os nomes dos falsos médicos:

Leonardo Rodrigues Coura
Alisson Gomes Lustosa
Humberto de Almeida Lima filho
Caio Bruce Sore Medeiros de Macedo
José Casimiro da Silva Neto
Raoni (esse nem se preocupou em criar o sobrenome)
Fonte: Paraiba1 
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário