Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de março de 2011

0

"Pernambuco" Espancou e quebrou o pescoço da sua própria irmã

     
Um crime chocou os moradores do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, neste sábado (12/03).
De acordo com a polícia Civil, após uma discussão na madrugada, Genivaldo Ferreira da Paixão, 30 anos, teria agredido a própria irmã Maria dos Anjos da Paixão, 41, com várias pancadas na cabeça até quebrar o pescoço da vítima, matando-a dentro de casa, na Rua Padre Ibiapina.
Ainda segundo a polícia, após perceber que a irmã, que é deficiente mental, estava morta, Genival teria limpado o local do crime, colocado a vítima na cama na posição de dormir, forjando uma possível morte natural e, nesta manhã ligou para a polícia, avisando que tinha encontrado-a morta.
A Polícia Civil foi até a residência do acusado e registrou o crime. Após alguns minutos, os agentes descobriram ainda que ele teria contado com a ajuda de um amigo, de nome ainda não revelado, para esconder as roupas sujas de sangue e lavar o local.
▼MARCOS RIBEIRO
▼LOCAL:PERNAMBUCO-BRASIL
▼DATA:12/03/2011

Fonte: morte brutal
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário