Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de março de 2011

0

"Pernambuco" Mulher morre atropelada na BR-101 em Palmares




Um acidente de trânsito, na cidade de Palmares, resultou na morte da Sra. Marinalva Ferreira da Silva, no final da manhã desta quarta-feira (16/03). Por volta das 10h40,  moradora da cidade de Campestre-Alagoas, foi atropelada por uma F-4000 de Placa KIJ-8188 e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava atravessando a BR-101, para participar de um curso da AVON no Hotel Poetas dos Palmares, nesse momento a F4000 não teve como livrar e atropelou a vitima.
O motorista fugiu do local do acidente, ficando apenas o seu filho.
O trecho da BR-101 que corta a cidade de Palmares, esta sendo alvo de muitas criticas pela população, pois não se tem uma passarela e o que se tem é um retorno que sentindo a recife fica após a FAMASUL e já foi batizado como o contorno da Morte, por ser elaborado em cima de uma curva perigosa.
Na manhã de hoje a população ainda esboçou reação para interditar o trecho da BR, mas com a chegada da Equipe da ROCAM e dos policiais civis de Palmares o ato não aconteceu.
Já o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru-PE.
©Copyright giro pe...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário