Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de março de 2011

0

"Rondônia" Jornalista pombalense é encontrado morto em Rondônia

pauloqueiros
 Foi encontrado nesta quarta-feira (09) o corpo do jornalista pombalense Paulo Queiroz (foto).
Segundo informacões, o jornalista teria comunicado a familia que iria fazer uma viagem na segunda feira, mas não informou para onde seria e hoje os familiares ao adentrarem no escritorio do jornalista Paulo Queiroz, que fica na região central da cidade, depararam com o corpo do jornalista em estado de decomposicão.
Paulo Queiroz era sobrinho do empresário Miguel Francelino de Queiroz, proprietário do Posto BR Maravilha em Pombal, primo da ex-prefeita Azenete Olímpio e também era editor chefe do site 'rondoniasim' naquele estado.
O pombalense Paulo Queiroz faria 63 anos no próximo dia 15, tinha mais de três décadas de profissão. Em Rondônia, trabalhou nos principais jornais impressos. Era autor da prestigiada coluna Política em Três Tempos.
Foi secretário-adjunto de Comunicação no Governo de Valdir Raupp, assessor de imprensa da Universidade Federal de Rondônia e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondõnia. Recentemente havia retornado ao Estadão do Norte.
Fonte:
RÁDIO LIBERDADE FM


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário