Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de abril de 2011

0

Estudante morre após bater a cabeça em poste enquanto era transportado por veículo escolar


Caso aconteceu em Nazaré Paulista; Prefeitura afirmou que serviço é terceirizado
 

Um aluno da rede pública de ensino morreu nesta sexta-feira (22) após sofrer um acidente enquanto era transportado por um veículo escolar, em Nazaré Paulista, cidade a 43 km de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 13h, na rua Coronel Benedito Bueno, no centro de Nazaré. De acordo com a Polícia Militar, o garoto bateu a cabeça em um poste, pois estava com parte do corpo para fora da janela do veículo. Ele morreu no local.

A Prefeitura de Nazaré Paulista informou que o veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviços para o município. A viação Transpérola informou que o motorista tem mais de 30 anos de profissão.
O delegado titular da Delegacia de Nazaré Paulista, Luiz Carlos Ziliotti, informou que o motorista foi autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 600 e foi liberado. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Veja as fotos
©Copyright Blog do Tony Medeiros com texto do R7...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário