Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de abril de 2011

0

Exclusivo: Caminhão carregado com coco ralado tomba em Salgueiro - PE

http://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco1.jpg

Veículo pesado da marca Ford Cargo 2428e, de placas HYN-6027-CE, carregado de sacos com coco ralado tombou na madrugada desta quarta-feira (06) na BR-116, próximo ao Posto Brasil, na cidade de Salgueiro. Segundo informações preliminares o motorista do caminhão, Emanuel Rodjane de Carvalho, 46 anos, natural do Ceará, estava vindo sentido Pernambuco quando teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo e descido a ribanceira, caindo às margens da rodovia. Felizmente ele foi socorrido somente com alguns ferimentos para o Hospital Regional de Salgueiro, ficando internado, consciente, sob observação médica.
No início da manhã as pessoas tomaram conhecimento do acidente e saquearam grande parte dos sacos contendo coco ralado.
Até as 10h da manhã nenhuma autoridade policial se fazia presente no local. Mesmo o acidente tendo ocorrido a pouco mais de um quilômetro do posto da Polícia Rodoviária Federal, foi a Polícia Militar que chegou primeiro a cena do acidente, para impedir que os populares continuassem saqueando a carga do caminhão. Um amigo da vítima disse à polícia que as pessoas haviam furtado, inclusive, a bateria do veículo e que Emanuel informou podiam levar a carga mais não roubassem as peças do caminhão. Policiais militares estão no local prestando a devida assistência.

Veja as Fotos
http://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco2.jpghttp://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco3.jpghttp://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco5.jpghttp://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco4.jpghttp://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2011/04/coco6.jpg
©Copyright Alvinho Patriota/João Santos...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário