Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de abril de 2011

0

Homicídio na noite de ontem (06/06) em Serra do Mel

Um crime de homicídio na cidade de serra do mel por volta das 18 horas e 30 minutos da noite de quarta feira (CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA) 06 de abril de 2011. "Jailton Galdino da Silva", 26 anos de idade, natural de natal, casado pai de duas crianças, uma de 4 anos e outra com 17 dias de nascida.
O mesmo residia com a família no conjunto novo em frente a prefeitura da vila Brasília na serra do mel.Segundo informações de populares que conhecia vitima, "Jailton" teria matado uma pessoa em natal e há pouco mais de um
Ano estava morando em serra do mel.No inicio da noite de hoje, cerca de três pessoas chegaram na residência da vitima em uma motocicleta grande já foram atirando em Jailto que se encontrava na parte de frente da casa. O mesmo correu, mas foi alcançado e morto no quintal da residência com vários tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 que atingiu o seu rosto.Policia da viatura de serra do mel não tem informações de quem teria praticado crime brutal, porem acreditam se tratar de crime por vingança. Ninguém foi preso.Peritos do instituto técnico e cientifico de policia, Itep de Mossoró, localizou varias perfurações de balas no corpo da vitima maioria transfixaste todos na região do tórax.O corpo de Jailton foi recolhido para os trabalhos de necropsia na sede do itep em Mossoró.
  Veja as fotos
https://lh5.googleusercontent.com/_BdbICqXnUiM/TZ2POkDt5nI/AAAAAAAAIm0/B5EWqz7NEVg/s512/M.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/_BdbICqXnUiM/TZ2PPv7_9UI/AAAAAAAAIm4/Qp6o_UsdiP0/s640/M1.jpghttps://lh5.googleusercontent.com/_BdbICqXnUiM/TZ2PdP_TlEI/AAAAAAAAIm8/pAMUvdzi6k8/s640/M2.jpg

©Copyright O Câmera/focoelho


...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário