Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

23 de abril de 2011

0

Lady Gaga assume ser hermafrodita "tem os dois orgãos sexuais"

Imagen do video que está no fim da postagen
   A cantora de pop & dance revelação de 2009 disse que tem genitália masculina e feminina, mas, declarou que se considera uma mulher.

Lady resolveu assumiu o hermafroditismo porque nos últimos dias o boato começou a correr pelos sites de fofoca, tudo começou depois que a interprete dos hits Just Dance e Poker Face foi flagrada com um volume extra conjugal nas partes íntimas durante um show. Golpe de marketing ou verdade?

Lady Gaga assume que tem pênis

Não é algo do qual eu tenha vergonha, só não é algo que eu saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida. A razão pela qual nunca falei disso é… que realmente não é uma grande coisa para mim. Ora, não é como se todo mundo saísse por aí falando sobre suas partes íntimas. Sou sexy.
Veja a descrição escrita em seu blog:

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”


“Sim, eu tenho a genitália masculina e a feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno pênis, e não interfere na minha vida. Não é algo que eu tenha vergonha, apenas não fico contando para todo mundo. Sou sexy, sou gostosa”.
Os rumores surgiram quando Gaga se apresentava em um festival com a música “Money Honey”, e o público percebeu um volume na calcinha.
Veja as fotos e o video

©Copyright Blog do Tony Medeiros ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário