Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

23 de abril de 2011

0

Laudo comprova morte por overdose de menino de 1 ano; mãe será indiciada por homicídio

Laudo do Departamento de Polícia Científica do Instituto Médico Legal do Acre confirmou que o menino Kalil Oliveira, de um ano e oito meses, morreu na terça-feira (19), em Rio Branco, vítima de overdose de cocaína.
A titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Áurea Dene, anunciou que Gildenes Fernandes de Oliveira Souza, de 28 anos, mãe do garoto, será indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar ou se assume o risco de causar morte.

Gildenes Souza já cumpriu pena de seis meses de prisão por tráfico de drogas no Acre. Ela alegou que um irmão da criança teria achado dois papelotes da droga numa rua próxima de sua casa, no bairro Bahia Nova.
O irmão teria oferecido a droga para a criança, que engoliu sem saber do perigo. Posteriormente, a mãe alegou que guardou a droga na bolsa, mas uma filha, de quatro anos, encontrou e entregou para o irmão.
O garoto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) quando começou a sofrer convulsões.
A delegada vai pedir a decretação da prisão da mãe, que recebeu acompanhamento de uma assistente social e foi liberada após o depoimento.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Altino Machado...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário