Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

Carregando...

25 de maio de 2011

0

Filha de Joelma, Nathalia Sarraf, lança-se como cantora da de forró Saborear

Filha mais velha de Joelma, Nathalia Sarraf, 21 anos, lança-se como cantora da banda de forró Saborear
calypso_jc | jo e nat!! mãe e filha
O sonho de ser cantora fez com que Joelma, da banda Calypso, pedisse à sua mãe para que tomasse conta de sua filha mais velha, Nathalia Sarraf, hoje com 21 anos.
A menina, então, acostumou-se a acompanhar de longe a ascensão meteórica da mãe. E resolveu seguir seus passos. Joelma, a princípio, não apoiou a ideia, queria que ela seguisse nos estudos. Mas parece ter visto na moça o mesmo brilho nos olhos que ela tinha no passado.
"Minha mãe sempre viajou muito fazendo shows, mas eu entendia que fazia parte da profissão de cantora", diz ela, sem ressentimento pela distância. Tanto que quer seguir a mesma profissão. Joelma deu, então, conselhos e dicas musicais para Nathalia, que entrou recentemente em estúdio com o grupo de forró Saborear. A vocalista e os músicos estão gravando as canções do próximo CD, ainda sem título, previsto para ser lançado no mês que vem.


Apesar de não ter sido criada pela mãe, Nathalia fez participações nos shows do Calypso quando era criança. A cantora, que se mudou para São Paulo em 2010, contou ao DIÁRIO que demorou para se adaptar ao som feito pela banda da qual é vocalista por estar acostumada com os gêneros musicais paraenses. "Tive dificuldades porque estranhei o ritmo. Estava acostumada com a música do Pará, como o tecnomelody".
Aos 13, Nathalia começou a carreira artística em Almerim, interior do Pará, apresentando-se em bailes com o grupo CurtiSamba. Depois, mudou-se para a capital do Estado, Belém, e assumiu os vocais da Parakaliente. Agora, a artista quer conquistar seu espaço com a mistura de forró com merengue e cumbia, do grupo Saborear.
Com shows marcados no Rio de Janeiro, Nathalia promete adiantar algumas das músicas novas nas próximas apresentações. "Além disso, pretendemos gravar alguns CDs ao vivo durante as apresentações", disse. A cantora também afirmou que o próximo passo pode ser seguir carreira solo. De acordo com ela, é um plano antigo, mas deve demorar um bom tempo para sair do papel.
De Belém para São Paulo
"Tive dificuldades porque estranhei o forró. Estava acostumada com a música do Pará"
Natália Sarraf
Cantora

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Diario de SP...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário