Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de junho de 2011

0

Polícia prende idoso que tentava fazer sexo com égua

O dono da égua, identificado como Marcio, conta que tinha um senhor com o animal, e a égua estava amarrada em um poste.
Foto: Divulgação     Legenda: A égua após o ocorrido, não tava nem aí
Foto: Divulgação Legenda: A égua após o ocorrido, não tava nem aí

Um senhor de 71 anos foi preso depois de ter "namorado" com uma égua chamada Morena. O crime aconteceu na rua Conde de Boa Vista - Jardim Tijuca em Campo Grande.

O dono da égua, identificado como Marcio, conta que tinha um senhor com o animal, e a égua estava amarrada em um poste e quando o individuo percebeu correu. “Nos chamamos a policia, porque ele tinha deixado a bicicleta e nos conseguimos alcançá-lo. Na delegacia o autor ainda tentou negar, mas acabou confessando. Disse que só queria fazer sexo com a égua. É muito bom dotô disse o homem com sotaque nordestino, e que não teve o nome divulgado.

Marcio diz ainda que só depois da confissão foram liberados, mas o senhor passou a noite na delegacia e vai ser indiciado com perturbação, ‘nos estávamos dormindo na hora do vuco vuco e fomos dormir só depois das 2 horas da manhã’, disse.

O caso estranho na verdade se trata de um distúrbio, chamado zoofilia, quando a pessoa sente atração sexual por animais. “Ele teve a capacidade de falar para o delegado que ele estava passando, quando a égua olhou pra ele e ele olhou pra ela e rolou um clima” afirma, Márcio.

Marcio completou dizendo que ficou com pena. “Era um senhor né, se fosse jovem a gente dava um presta atenção, mas nós ficamos com dó um senhor de 71 anos, podia ser nosso avó”. (CG News).
©Copyright Blog do Tony Medeiros...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário