Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de junho de 2011

0

Presa quadrilha que matava traficantes por R$ 5 em Alagoas

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas e crimes de pistolagem na cidade de São Miguel dos Campos, no litoral sul alagoano, a Polícia Civil (PC) prendeu 15 pessoas acusadas de 11 assassinatos, nas últimas semanas. Todos teriam envolvimento com o tráfico. Segundo a PC, as mortes eram encomendadas por até R$ 5,00.
Investigações preliminares indicam que a maior parte do grupo era composto por mulheres. “Eram pessoas que estavam endivididas e foram executadas. Esta quadrilha que prendemos hoje vinha manchando São Miguel com sangue. Por isso, a importância destas prisões. Para se ter uma ideia, na semana que assumimos a delegacia regional, ocorreram 11 homicídios, praticados por esta quadrilha”, disse o delegado da cidade, Mário Jorge.

A operação envolveu 100 homens da Força Nacional, polícias civil e militar e adotou uma tática semalhante a da semana passada no municipio de Pilar, a 40 quilômetros de Maceió e considerado o mais violento do Brasil, segundo o Ministério da Justiça. Barreiras foram montadas em todos os acessos da cidade.

Em São Miguel, todos os presos já haviam sido detidos ano passado, mas foram liberados a pedido da Justiça- por cumprirem detenções provisórias. Na operação, foram apreendidas pedras de crack, maconha, grande quantidade de dinheiro e cartões de crédito.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com O Dia ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário