Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de junho de 2011

0

"Recife - PE" Marido descobre que esposa era garota de progama e tenta matala

A dona de casa Genilda Simão da Silva, 24 anos, residente na Rua São João, 255 B, no Bairro do Ibura de Baixo - em Recife, foi agredida a faca no início da tarde do sábado (11), na porta de uma lanchonete na Rua dos Borges, Centro da Vitória de Santo Antão.

Ela tentava fugir do agressor, supostamente seu esposo, identificado por Samuel Xavier Cavalcanti, que ao chegar em um "cabaré" nas proximidades do Alto do Reservatório, se deparou com a mulher fazendo programas sexuais. Inconformado, pegou uma faca peixeira e desferiu vários golpes nas costas de Genilda Silva, que foi socorrida para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, onde passou por uma cirurgia e segue hospitalizada.

De acordo com informações levantadas pela Polícia no Hospital, a vítima deixava dois filhos e o esposo em Recife e vinha para Vitória de Santo Antão praticar prostituição.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com A Voz Da Vitória
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário