Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de junho de 2011

0

Vitória goleia por "12x0" e bate novo recorde no Pernambucano


Líder desde a primeira rodada o Vitória voltou a entrar em campo neste sábado (11) pela 4ª rodada do Pernambucano e goleou o Locomoção por 12x0 no Carneirão. Esta foi a quarta vitória em quatro jogos do Tricolor na competição e passa a ser o maior placar do campeonato em 2011.

Destaque para as atuações das atacantes Lili e da estreante Carol Baiana com três gols cada. Cida e Fabi marcaram duas vezes, enquanto Ninha e Laís completaram a goleada.

Com três estreias (Thorunn, Carol e Letícia) e dois desfalques o time do técnico Bruno Angeiras foi um rolo compressor diante do Locomoção e começou a construir o placar elástico aos 7 minutos com Lili.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Lili fez uma jogada plástica ao receber um cruzamento na pequena área e emendar de bicicleta. A jogada levantou o torcedor na arquibancada.

O resultado mantém o Vitória como ataque mais positivo da competição com 36 gols e levou o Tricolor a alcançar a marca de mais de 320 minutos sem tomar nenhum gol.

O líder Vitória com 12 pontos é seguido pelo Sport com 9; em terceiro lugar está o PMPE/Real com 6 pontos. Na quarta colocação vem o Locomoção com 1 ponto. Vitória e Locomoção tem quatro jogos.

Neste domingo o complemento da rodada. Sport enfrenta o PMPE/Real no campo auxiliar da Ilha, enquanto o Central recebe o Atlético PE/Barreirense no Lacerdão.
O último compromisso do Vitória na primeira fase será contra o Sport no Carneirão no próximo sábado (18).
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Portal do Vitoria
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário