Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

25 de setembro de 2011

0

Avião se choca com colina e deixa 19 mortos no Nepal



Um avião transportando turistas para um voo sobre o Monte Everest, com 19 pessoas a bordo, caiu na manhã deste domingo enquanto realizava a manobra de aproximação para pousar no Aeroporto de Katmandu, no Nepal, durante um denso nevoeiro. Todos morreram - de acordo com a polícia, uma pessoa ainda foi levada com vida a um hospital após a queda, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu, de acordo com informações da Reuters.

A aeronave, um aparelho B-190 da Buddha Air que estava levando 16 turistas e três tripulantes, caiu em Bisankunarayan, a alguns quilômetros ao sul da capital Katmandu. Das vítimas, dez eram indianos, dois americanos, um japonês e seis nepaleses, sendo três deles membros da tripulação.

O porta-voz da polícia local, Binod Singh, detalhou que as equipes de resgate encontraram 18 corpos e um sobrevivente no local do acidente "Nós levamos um sobrevivente ao hospital, mas ele morreu durante a operação. Todos as 19 pessoas estão mortas", completou.

Uma testemunha, Haribol Poudel, disse à Avenues Television que o avião atingiu o telhado de uma casa. Poudel acrescentou que o tempo estava nebuloso e a visibilidade era muito baixa, de acordo com a AP. O avião levara turistas para sobrevoar o Monte Everest e outros picos da região, e estava retornando para Katmandu.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Terra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário