Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de setembro de 2011

0

Elton John, Rihanna, Paralamas arrancam primeiros aplausos no Rock in Rio

 

Astros internacionais como Elton John, Katy Perry e Rihanna, e nacionais como Paralamas do Sucesso, Titãs e Milton Nascimento arrancaram os primeiros aplausos das 100 mil pessoas que assistiram, na noite de sexta-feira, aos shows de abertura do festival Rock in Rio, que retorna à sua cidade de origem após 10 anos.
A primeira a entrar no palco foi Katy. "Olá, Rio!", gritou, e a cidade do rock explodiu em aplausos, sobretudo dos mais jovens, que conheciam as músicas de cor e as cantavam a plenos pulmões.
"Começou!", gritavam emocionadas Julia (14 anos), Giulia (também de 14) e Leticia (16), que aguardavam ansiosas o início do evento. "É que a gente adora", explicaram.
A poucos metros dali, Taissa Eisenstein, de 27 anos, também pulava, dançava e cantava a cada canção, enquanto um amigo gravava o show em uma pequena câmera.
Elton John veio a seguir e embora não tenha produzido o mesmo efeito na moçada, cativou o público com clássicos como ''Tiny Dancer'', ''Rocket Man'', ''Good Bye Yellow Big Road'' e ''Don''t Let the Sun Go Down on Me''.
O show de encerramento desta primeira noite do festival foi com Rihanna e seus sucessos, ''Disturbia'', ''Man Down'' e ''Umbrella''.
Horas antes, o Rock in Rio-2011 era inaugurado oficialmente com fogos de artifício, seguidos de um vídeo com a exibição de "Love of my Life", do Queen, que se apresentou na primeira edição do evento, em 1985, na qual o público carioca supreendeu o vocalista e líder da banda, Freddie Mercury, ao cantar a música em uníssono.
Vinte e seis anos depois, o coro resssurgia entre os presentes da cidade do rock, que voltaram a cantar, emocionados, a canção, desta vez acompanhados, do palco, por Milton Nascimento, astro da música popular brasileira.
Depois de aplausos emotivos, tocaram as bandas Paralamas do Sucesso e Titãs, seguidos da cantora baiana Claudia Leitte.
Embora o espetáculo tenha começado no início da noite, milhares de pessoas começaram a chegar à cidade do rock desde cedo. Às 14H00, quando os portões se abriram, já havia uma multidão de pessoas esperando para entrar.
"Somos de Brasília e viemos ver o show, ficamos sexta e sábado", contaram Camila e Mariara Breves, duas irmãs de 18 e 20 anos, respectivamente. "Não viemos por causa de um cantor em especial, só pelo Rock in Rio", emendaram.
"Vim mais pelas minhas filhas, que adoram Rihanna e Kate Perry, e virei no (dia) 30", quando se apresentam Shakira, Lenny Kravitz e a musa do axé Ivete Sangalo, disse Juliana Favero, de 38 anos.
"Também gostaria vir no 1º de outubro para ver Coldplay e Maroon 5, mas não há mais ingressos e pelo Facebook vi que estão sendo revendidos por 400 reais", lamentou.
O festival tem duração de sete dias que se estendem entre 23 de setembro e 2 de outubro, e seus organizadores esperam atrair 700.000 espectadores.
A ''cidade do rock'', construída na zona oeste do Rio, ocupa uma área de 150.000 m2 que, em 2016, abrigará a vila olímpica para as Olimpíadas do Rio. Além do enorme palco, a instalação conta ainda com montanha russa, roda gigante, lojas, restaurantes e até mesmo um hotel.
Na edição deste ano do Rock in Rio, também se apresentarão, entre outros, Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, Jamiroquai, Metallica, System of a Down, Guns N'' Roses, Motorhead, Maná e Jorge Drexler.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com terra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário