Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

4 de outubro de 2011

0

Policia prende assaltantes à mão armada em São José do Egito

A guarnição da Polícia Militar  de São José do Egito, juntamente com a ROCAM, CIOSAC e polícia civil, localizaram e prenderam em flagrante delito, Dimas Rafael Ferreira de Souza, de 24 anos e Severino Ramon da Silva Barbosa Leite, vulgo "Juquinha", por haver cometido assaltado à mão armada a um jovem na madrugada desta segunda-feira(03.10.11) quando a vítima saia de uma boate em São José do Egito. 
 
Ao serem reconhecidos pela vítima através de fotos, a guarnição da 3ª CPM juntamente com a ROCAM, CIOSAC e polícia civil, localizaram e prenderam os acusados, bem como apreenderam em poder de "JUQUINHA" um revólver cal. 32, 02(munições) intactas do mesmo calibre, 01(uma) espingarda de fabricação caseira, 02(dois) celulares marca nokia, além de recuperar uma corrente, uma pulseira, 01(um) aparelho celular pertencentes a vítima.  Informações dão conta de que os assaltos que vinham ocorrendo em São José do Egito foram praticados pelos acusados.Os imputados, juntamente com o material apreendido  foram entregues na Delegacia de São José do Egito onde foram autuados em flagrante delito. fonte: caue rodrigues
©Copyright Blog do Tony Medeiros com caue rodrigues
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário