Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

4 de outubro de 2011

0

Prefeito de Princesa Isabel vai ser julgado de novo pelo TRE

O prefeito do município de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), volta ao banco dos réus do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) na próxima terça-feira (4). O recurso contra a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que cassou o gestor em primeira instância já está na pauta para ser julgada pela Corte. O relator é o juiz Newton Vita.
Thiago Pereira governa o município sob uma liminar que o permitiu permanecer no cargo mesmo após a sua cassação pelo juiz da 34ª Zona Eleitoral em 2010. A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que tramita na Corte acusa o prefeito de conduta vedada, captação ilícita de sufrágio e abuso de poder político durante as eleições de 2008.
Na pauta da próxima terça-feira (4) também constam processos contra outros três prefeitos paraibanos. Dois se referem a recursos contra expedição de diploma do prefeito de Juru e outro do prefeito de Bom Jesus. E o terceiro se refere a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o prefeito de Cuité. fonte: Caue Rodrigues
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Caue Rodrigues
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário