Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de agosto de 2011

0

Descarrilamento de trem deixa 1 morto e 56 feridos na Polônia, veja as fotos


Policiais e equipes de resgate trabalham no local onde um trem descarrilou, matando 4 pessoas, em Baby, na Polônia  Foto: EFE
Policiais e equipes de resgate trabalham no local onde um trem descarrilou, matando 4 pessoas, em Baby, na Polônia
Fotos: AFP
 
Um trem de passageiros descarrilou nesta sexta-feira no centro da Polônia deixando um morto e 56 feridos, segundo o último balanço divulgado pelo primeiro-ministro, Donald Tusk, que se dirigiu ao local do acidente.
"Temos a confirmação de que uma pessoa morreu", anunciou Tusk ao canal de televisão TVN24 nesta sexta-feira. Anteriormente, os serviços de emergência do país tinham anunciado a cifra de quatro mortos.
 
"Felizmente, o balanço de mortos não é tão elevado como se pensava a princípio", completou o premiê, que informou que seis dos 56 feridos estão em estado grave. Os serviços de resgate, no entanto, advertiram que o número de mortos pode aumentar, já que um dos vagões ainda está tombado.

O acidente ocorreu às 14h15 GMT (11h15 de Brasília), perto de Baby, entre Katowice e Varsóvia. Segundo a polícia, ao menos 30 pessoas ficaram feridas, mas o balanço poderá aumentar. As causas do descarrilamento ainda não são conhecidas. Seis helicópteros dos serviços de resgate se encontram no local. Os feridos foram levados para hospitais da região.
Cerca de 280 pessoas estavam a bordo do trem, segundo um porta-voz do serviço ferroviário polonês PKP, Lukasz Kurpiewski, falando à TVN24.

Seis helicópteros dos serviços de resgate foram enviados ao local para transportar os feridos  Foto: EFE
Seis helicópteros dos serviços de resgate foram enviados ao local para transportar os feridos
Cerca de 280 pessoas estavam a bordo do trem, segundo um porta-voz do serviço ferroviário polonês PKP, Lukasz Kurpiewski  Foto: EFE
Cerca de 280 pessoas estavam a bordo do trem, segundo um porta-voz do serviço ferroviário polonês PKP
 
Bombeiros atendem um homem que ficou ferido no descarrilamento, na cidade polonesa de Baby  Foto: EFE
Bombeiros atendem um homem que ficou ferido no descarrilamento, na cidade polonesa de Baby
©Copyright Blog do Tony Medeiros com AFP
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário