Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de março de 2011

0

Assessoria de Eduardo Campos faz convite a Blogueiros do Pajeú.


Nesta semana o Governador Eduardo Campos dará sequência aos Seminários Regionais do Projeto Todos por Pernambuco. A segunda rodada de discussões sobre as prioridades de cada uma das 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado será em Petrolândia (Sertão de Itaparica), Serra Talhada (Sertão do Pajeú) e Arcoverde (Sertão do Moxotó) - 31 de março e 01 e 02 de abril, respectivamente.

Anna Paula Novaes e Roziane Fernandes são jornalistas e estão fazendo parte da assessoria de imprensa do governo. Durante os seminários, estão fazendi revezamento na assessoria de imprensa dos Seminários. Com objetivo é ter os Blogueiros, enquanto importantes parceiros na multiplicação de informações que são de extrema valia para a população pernambucana, em especial para os sertanejos que esta semana recebem a caravana.
As mesma chegarão em Serra Talhada na quarta-feira à noite e querem contar com a presença dos Blogueiros Jornalistas para um encontro na quinta-feira (31/03), às 15h, no Hotel das Palmeiras. A intenção é bater um papo sobre o que é o Projeto Todos por Pernambuco, o que vem a ser os Seminários Regionais, quem pode participar, como se dá a participação do governador e de todo seu secretariado (que estarão na cidade) e o que será feito com o resultado dessa grande ausculta popular.
Contamos com a presença de todos e todas.
©Copyright cué Rodriges...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário