Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de julho de 2011

0

Anuncie aquí e tenha retorno garantido


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvQV2aRc5bauuiIPl6m4kXlBLNF5b0I92yCasQjvvVfkdnJihBI7YOcOzlmGaqMwtbvaKbAeUoKge1WN3YyA153w2Vs3cryKdD1L4jIjDPf1gTZC6EgWnAqrukBARgQic7HgbRMdOphFQ/s1600/SDC10441.png

O Blog do Tony Medeiros é um dos melhores meios de comunicação, pelo qual você pode anunciar sua marca! Dê uma maior visibilidade ao seu comércio ou serviço anunciando no nosso blog!

Mas por que anunciar na Internet?

Segundo dados de pesquisa publicada pelo ComScore.
No mundo inteiro, o tempo gasto em redes sociais aumentou cerca de 4%, enquanto “mensageiros instantâneos” (msn e cia) e emails tiveram uma queda de -3% e -0,6%, respectivamente.

O uso de internet em dispositivos móveis também teve um bom crescimento, e a tendência, segundo o estudo, é de que o acesso através desses dispositivos ultrapasse o acesso via desktop por volta de 2014.
O crescimento da audiência de internet no Brasil em 2010 foi alto: 20%, considerando que nos Estados Unidos, por exemplo, essa taxa não teve alterações significativas. O Brasil possui atualmente a maior população online da América Latina, com cerca de 40 milhões de usuários acima de 15 anos que acessam a internet de casa ou do trabalho. Se considerarmos as pessoas abaixo dessa idade e as que acessam a internet de lan houses e da casa de amigos, o “universo” chega a um número estimado de 77.3 milhões de pessoas, segundo a pesquisa. Outubro foi o mês mais movimentado na internet brasileira, em virtude do período eleitoral.
No Brasil, 63% dos internautas tem de 15 a 35 anos, enquanto no resto do mundo a média de usuários na mesma faixa etária está entre 53%. Contudo, os grupos estão aparentemente se movendo, pois os números de 2010 indicam um crescimento no grupo de pessoas com 45 a 54 anos de idade acessando a internet, e uma diminuição no número de internautas de 15 a 24 anos (em relação a 2009), como pode ser verificado no gráfico abaixo.

Por que anunciar no nosso blog?

A sua marca será publicada diariamente para centenas de Pessoas.

Uma das vantagens de anunciar no Blog do Tony Medeiros é
sua marca está entre as maiores referências comerciais da região.

A divulgação do seu produto ou serviço poderá ser anunciada através da publicação de sua logomarca, fotos, contando com a descrição do seu produto ou serviço oferecido.

©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário