Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de março de 2011

0

Estado de saúde de Shaolin é estável mas o humorista já reage a estímulos


O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos, em entrevista na tarde desta sexta-feira a "Rádio Paraíba FM", informou que o quadro do comediante não vem tendo uma evolução muito rápida, mas também não teve piora. Shaolin já reagiu a estímulos sonoros e luminosos.

O humorista, há dois meses, sofreu um grave acidente na BR-230, Alça Sudoeste, no bairro do Mutirão, em Campina Grande. Ele foi internado no Hospital Regional em Campina Grande, mas devido a falta de condições técnicas, foi encaminhado para o Hospital Antonio Targino (HAT), onde ele passou por uma cirurgia cerebral. Logo após, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo.

Os médicos que cuidam da saúde do humorista afirmaram que na colisão não houve danos cerebrais comprometedores e por isso aguardam a reação dele.
©Copyright srzd...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário