Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de março de 2011

0

"Pernambuco" Caminhonete do Exército capota em Palmares




Uma caminhoneta do Exército de placa MOF- 9184, capotou no canteiro central da BR-101, na região de Palmares, no final da tarde desta segunda-feira (23). Os militares estavam indo realizar a distribuição dos donativos para as vítimas da cheia de junho de 2010.
Especula-se que a caminhonete teria livrado uma bicicleta e capotou, não se sabe se a caminhonete vinha em alta velocidade.
O que se sabe de Certo é que a caminhonete do Exército transitava em uma via interditada da BR-101.
Quatro ficaram gravemente feridos. O Soldado do exército identificado por Luiz Felipe, foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, em estado grave pois sofreu várias fraturas e teve traumatismo craniano, o Soldado Walkson Siqueira Campos,  e os ocupantes da bicicleta identificados por Mônica Patrícia e seu esposo José Cristiano, também foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara com várias fraturas pelo corpo.

Antes de serem encaminhados para a Capital pernambucana as vitímas foram atendidos na Emergência do Hospital Santa Rosa em Palmares.

O acidente aconteceu por volta das 17h, as vitímas foram socorridas por policias Civis da Delegacia de Palmares que estavam passando no local do acidente.
“ No momento eu e meu companheiro o Agente Ronaldo só pensamos  em salvar as vítimas,” disse o Comissário Paulo César.
A Polícia do Exército se encontra no local para periciar o veículo.

Em Breve mais informações

10:05h - O Soldado do exército identificado por Luiz Felipe, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar  entrada no hospital  na Capital pernambucana.

Integrantes da Defesa Civil Estadual (segundo informações lotados na Imprensa Oficial) tentaram cercear o trabalho da Imprensa livre de Palmares, inclusive com ameaças de confisco dos equipamentos portados pelos repórteres do GIRO-PE.

O Portal irá entrar com uma representação na OAB e ABI para que esses censores sejam identificados e punidos.

Na próxima reportagem iremos publicar as fotos dos " servidores" e encaminhar ao Governador Eduardo Campos para providências.

©Copyright giro PE...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário