Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de março de 2011

0

"Pernambuco" Mais um morre atropelado na duplicação da morte em Palmares

  
O acidente foi na noite desta sexta-feira(19) por volta das 20h:00 quando um veículo desconhecido atingiu em cheio um pedestre que tentava atravessar a via da BR-101, que corta a cidade de Palmares.

A  segunda vitima de atropelamento em menos de três dias Reginaldo José Bezerra, 52 anos, chegou a receber os primeiros socorros da equipe do corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimento e morreu ao dar entrada na Emergência do Hospital Regional de Palmares. Reginaldo sofreu traumatismo craniano e teve parte de sua orelha arrancada.

No momento do atropelamento o Comissário de Palmares Paulo César, passava no local do acidente, e foi ele que acionou socorro para a vítima.

O que a polução de Palmares sabe é que,  a duplicação da BR-101 que corta a cidade esta totalmente na escuridão   a visibilidade para motorista enxergar por exemplo um pedestre é quase que zero, o que o motorista tem que fazer é quando chegar próximos de paradas de ônibus e onde se concentra o maior número de pessoas querendo passar de um lado para o outro é diminuir a velocidade e ficar bastante atento porque pelo o que a própria população ver é que ainda vai demorar e muito para que acabe estas mortes e este acidentes violento na tão famosa e batizada como duplicação da morte.
©Copyright Giro pe...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário