Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

19 de março de 2011

0

Quase 74 milhões estão na internet


O número de usuários de internet no Brasil, incluindo todos os tipos de local, como em casa, trabalho, lan houses, escolas, chegou a 73,9 milhões em dezembro de 2010, segundo relatório do Ibope Nielsen Online.
O aumento é de 9,6% em relação ao final de 2009 e o acesso continua crescendo, como mostra o balanço de fevereiro, quando o Ibope detectou que o número de pessoas acessando só em casa ou no trabalho subiu 19,2% em relação a este mes de 2010.
Segundo o Ibope, dos 56 milhões de usuários com acesso em casa ou no trabalho, 41,4 milhões navegaram em fevereiro. Isso é 12,7% mais do que o comportamento de fevereiro de 2010, apesar de uma queda de 3,3% em relação a janeiro, considerada normal.
 ©Copyright uol...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário