Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de março de 2011

0

"Recife - PE" Avô mata neto com tiros e facadas

Renato Nascimento Silva, de 28 anos, foi morto pelo avô de 80 anos, identificado como Valdecir Marcílio de Oliveira; o acusado está foragido


Um idoso matou o próprio neto com tiros de revólver e facadas, por volta das 18h do último sábado (19), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Renato Nascimento Silva, de 28 anos, foi baleado no braço e no abdômen e, depois, esfaqueado no pescoço.

A casa onde aconteceu o crime, na Rua Professora Ângela Pinto, ficou fechada neste domingo (20). Valdecy Marcílio de Oliveira, de 80 anos, morava no local com o neto, além de outras pessoas da família.

De acordo com a polícia, Valdecy cortou o pescoço do neto com uma faca peixeira e depois atirou duas vezes. Os tiros acertaram a barriga e um dos braços de Renato Nascimento Silva, de 28 anos.

Ele morreu no local. A polícia informou ainda que a vítima era agressiva e sempre brigava com o avô, que  está foragido.

©Copyright PE 360graus...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                                              Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário