Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

26 de março de 2011

0

"Santa Cruz - PE"Acidente entre Ônibus Escolar e Motocicleta deixa saldo

o condutor do ônibus ao perceber a aproximação rápida da moto, ainda tentou desviar do veículo jogando o ônibus em cima de um barranco

 

O ônibus que era conduzido pelo ex-vereador Braz que fazia o percurso entre o Distrito de Santana, para a Zona Urbana de Santa Cruz, bateu em uma moto que vinha em alta velocidade no sentido contrário e era ocupada por duas pessoas. Fato registrado por volta das 13:00h.
Um dos ocupantes da motocicleta identificado como Eilzo Sarmento de Menezes, de 28 anos, que residia na Rua Santo André, Bairro do Açude em Santa Cruz, teve morte no local, enquanto que o segundo ocupante João Lop
es dos Santos, 37 anos, residente na mesma localidade, foi transferido para o HRS com múltiplas fraturas e lesões pelo corpo, onde está sendo atendido.

As primeiras informações dão conta que o condutor do ônibus ao perceber a aproximação rápida da moto, ainda tentou desviar do veículo jogando o ônibus em cima de um barranco para tentar evitar o abalroamento, no entanto mesmo assim ocorreu o sinistro com uma vítima fatal.


Não houve feridos envolvendo os estudantes que se encontravam no interior do t
ransporte escolar no momento do sinistro.

A guarnição policial da cidade de Santa Cruz esteve no local do fato tomando todas as providências necessárias ao caso.


O prefeito do Município,
Dr. Raimundo Antunes se encontra em viagem de serviço na Capital João Pessoa, e ao tomar conhecimento do Sinistro, determinou que a secretária de educação, Joana D'arc desse total assistência as pessoas envolvidas, e que lamenta bastante o ocorrido que vitimou fatalmente um de seus conterrâneos, e deixando outro ferido.
 
 
 
 
 
  ©Copyright Folha do Sertão/Sertão Informado...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::        
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário