Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

19 de março de 2011

0

vereador que fez troca de sexo pelo sus

O tema é delicado e a vereadora Léo Kret (PR) não gosta de falar dele. Mas a verdade é que existe uma curiosidade no meio político quanto à possibilidade da transexual já ter feito a operação de mudança de sexo. Em entrevista ao programa No Buraco do Roda, em dezembro do ano passado, a vereadora deu a entender que ainda não tinha realizado a vaginoplastia (ou cirurgia de redesignação sexual de homem para mulher). Porém, ao ser novamente entrevistada para a edição do Jornal da Metrópole que saiu nesta sexta-feira (18), Léo Kret sugeriu que já não possui o órgão sexual masculino.

O repórter James Martins disse à vereadora que alguns parlamentares não gostam que ela use o banheiro feminino da Câmara e perguntou se ela acha que é porque “eles queriam ver o seu pinto”. “Se alguns não gostaram, queria saber o nome, porque aprovaram, né? Mas se eles quisessem ver, não veriam nada, porque eu sou a primeira transexual operada pelo SUS (risos)!”, respondeu Léo Kret. “E doeu para tirar?”, perguntou James. “Não, é uma cirurgia supertranquila. A gente dorme homem e acorda mulher”, finalizou a vereadora. Será que ela estava falando sério?
©Copyright radiometropole
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::                                    Deixe seu comentario


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário