Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de abril de 2011

12

Conheça os 12 alunos que morreram durante o massacre no Rio de janeiro

Dados de todos os alunos e depoimentos dos familiares (perfil completo)

Luiza Paula da Silveira, 14 anos


 Luiza estava no 8º ano do Ensino Fundamental e sonhava em ser modelo fotográfico. "Ela adorava tirar fotos e colocar no Orkut", contou a tia dela, Cristiane da Silva Machado Gomes. Luiza era fã de Ivete Sangalo. "Tem uma música da Ivete, que fala em sol, terra, mar, que ela adorava. E essa música dizia: 'Quando a chuva passar...' Parece que ela sabia o que ia acontecer, e ela queria deixar essa mensagem.

Karine era uma menina muito carinhosa, de acordo com Ana Paula Oliveira dos Santos, tia da estudante. Segundo Ana Paula, a sobrinha vivia com a avó desde pequena. "Minha mãe está em estado de choque. Ela cria a Karine desde dois anos de idade", contou a tia da menina.




 Larissa era uma menina muito brincalhona, simpática e inteligente. Assim Daniele Azevedo define a prima que foi vítima do atirador na escola em Realengo. Segundo Daniele, Larissa, que aparece na foto ao lado posando de modelo, estudava na Escola  Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, há dois anos. "Ela gostava muito de ir à aula."






A foto ao lado mostra a imagem de Rafael em uma camiseta feita em homenagem ao jovem estudante, outra vítima da chacina. O pai, Carlos Mauricio Pinto, se emociona ao lembrar do filho. Rafael era aluno do 9º ano da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. Ele foi um dos dois meninos mortos pelo atirador. As outras dez vítimas assassinadas eram meninas.


Samira havia entrado este ano na Escola Municipal Tasso da Silveira, de acordo com a irmã dela, Valéria Pires.
A estudante estava no 8º ano e gostava muito de ir às aulas.
A morte deixou a família muito abalada. “Minha mãe está em estado de choque", disse Valéria.





A menina Mariana foi uma das vítimas do assassinado na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo.
"Ela era muito brincalhona, gostava de Restart e Luan Santana. Ela jogava handebol e queimado no colégio e era muito estudiosa", disse o primo de Mariana, Josimar Nunes, de 12 anos.





Ana Carolina foi a última das vítimas a ter o corpo reconhecido. A família da estudante esteve no IML em busca da menina, mas não a reconheceu entre os corpos.
A irmã, Ana Paula, disse que ela estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (7) e que iria continuar procurando por ela pelos hospitais da cidade.
Após a confirmação da morte, a família ficou em estado de choque.
Bianca Rocha Tavares, 13, foi atingida na cabeça e morreu na ambulância, a caminho do Hospital Estadual Albert Schweitzer. A sua irmã gêmea Brenda levou um tiro no braço, foi operada e não corre risco de morte. A família delas se mudou para o Realengo em dezembro do ano passado. A foto ao lado é da página dela no Orkut, onde há centenas de mensagens de pêsames.
Desde que foi internada, Brenda não parou de perguntar da irmã. As duas eram inseparáveis. Na sexta-feira (8), Renata da Rocha, a mãe, autorizou a madrinha de Brenda a dizer que a irmã tinha sido morta.

Géssica Guedes Pereira , 15, estava na Escola Municipal Tasso de Oliveira desde o 4º ano. Em 2011, iria concluir o 7º e estava fazendo um curso preparatório para estudar na Marinha, seu sonho. Sueli, sua mãe, disse que ela era alegre e vivia cercada de amigos. Contou que nas véspera da tragédia a filha pediu que dormisse do lado dela. "Agora, vai ser difícil olhar para as coisas dela", disse. Sueli ficou sabendo da morte da filha quando foi procurá-la no hospital Albert Schweitzer e lá o que encontrou foi uma foto do corpo dela. A garota tinha duas irmãs. A foto é da página dela no Orkut.

Laryssa Silva Martins, 13, pouca saía de casa, mas na escola tinha muitos amigos, de acordo com seus familiares.
Quando seu pai, o motorista aposentado Clóvis Martins, 56, soube dos tiros na escola, ele correu para lá -- sua casa fica por perto. Ele encontrou a filha ensanguentada no chão e pensou que ainda estivesse viva, até que se deu conta que ela não respirava. Depois, no IML (Instituto Médico-Legal), manifestou o seu desespero: "Minha filha, meu anjo de candura foi embora".

Milena dos Santos Nascimento, 14

Milena dos Santos Nascimento
Milena dos Santos Nascimento, 14 “O sonho dela era fazer faculdade e ser modelo”, disse a tia de Milena, Ana Rosa Nascimento.
Todas as cerimônias foram marcadas por muita emoção nesta sexta-feira (8). A costureira Ana Rosa do Nascimento, de 54 anos, não escondeu a tristeza durante o enterro da sobrinha, Milena dos Santos Nascimento, no Cemitério do Murundu. O corpo da jovem, de 14 anos, foi enterrado sob aplausos de familiares e amigos do bairro. Para a tia da adolescente, a família ficou ‘destruída’ com a tragédia.

Igor Moraes da Silva, 13, foi a última vítima (a 12ª) do atirador Wellington Menezes de Oliveira, que mirou suas armas preferencialmente nas meninas -- dez delas foram assassinadas. Igor foi uma das duas exceções. A família pretendia doar os órgãos do estudante, mas não conseguiu porque o pai não tinha sido localizada para assinar os documentos. Pai e mãe do garoto são divorciados.

©Copyright
João santos/outros blogs

...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
12 Comentários

12 comentários

samira disse...

muita tristeza para o brasil....

Unknown disse...

Uma data que vai ficar na hitoria

Unknown disse...

uma data que vai fiacar na hestória do brasil ae do mundo

Joao Santos disse...

Uma tragédia que ficara nas nossas mente para sempre

Unknown disse...

senti como si fosse com um dos meus filhos sentimento e tristeza que vai demorar muito tempo para passa tragédia que jámais serra esquecida .....

Anônimo disse...

Que pena,tantas vidas foram tiradas sem motivo algum.È né agente não pode fazer nada só uma pessoa,e essa pessoa é Deus ele é em quem agente pode confiar de verdade.

Anônimo disse...

a todos as familia dessas crianças q deus ilumine vcs, que o senhor jeus cristo vao dar força pra vcs todos

Anônimo disse...

Uma tragédia que ficara nas nossas mente para sempre e nunca mais ninguém vai esquecer desse dia.

Unknown disse...

Eles são Da minha idade,pensei assim...
E se fosse eu meus colegas como seria?Mim pergunto por que?Doi,mesmo ñ conhecendo esses adolecentes indefesos,So de pensar que eles perderão a vida de uma maneira tão brutal mim deixa muito triste.
Jamais serão esquecidos.
MARIANA

Anônimo disse...

NÓS NÃO QUERIAMOS QUE ELES MORRESSEM MAS O DESTINO FOI CRUEL,POIS É NINGUEM IMAGINAVA QUE IA ACONTECER ISSO, AQUELE SEM VERGONHO DO ASSASSINO,QUE CAchorro, filho da ,prefiro nem comenta oia,assassino ja nasce assassino, eu que n queria ser mae desse feio.mas ninguem prever o futuro por isso eu digo curta bem sua vida.mais coitado ele sofria de bolin.

assim:jo, ce,lu

Anônimo disse...

ESTE NOJENTO MERECIA SOFRE PARA DEPOIS MORRER.

jadson roberto disse...

eu fiquei muito triste depois que essa crianças morreram no colegio municipal tasso da silveira que deus abenco ela e abencoe essa crianca que tao entenada os pais tao muito triste por perde seus filho

Postar um comentário