Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de abril de 2011

0

“Santa Cruz do Capibaribe - PE” Agricultores encontram cadáver carbonizado e em estado de decomposição




Durante a manhã de sexta feira, 01/04/2011, agricultores que procuravam um garrote no mato se depararam com um cadáver em estado avançado de putrefação, em um matagal no Sítio Tanquinho Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe.


As Policias Civil e Militar foram acionadas e se dirigiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. Á aproximadamente 100 a 150 metros de distância de onde estava o corpo, já dava para sentir o mau cheiro.
Tratava-se de um corpo do sexo masculino, onde trajava short de cor marrom.
Após o levantamento cadavérico ficou comprovado que se tratava de um homicídio, já que foram observadas duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Parte do corpo já tinha sido consumido pelos tapurus.
Segundo a Polícia, o assassino após atirar na vitima ainda incendiou o corpo. Devido ao local ser de difícil acesso o corpo não tinha sido encontrado ainda e a Polícia não soube especificar a quantos dias o crime teria acontecido.
Nas proximidades existe uma estrada de terra, onde provavelmente o criminoso fugiu.
Não se sabe ainda o motivo do crime, nem quem teria praticado o mesmo. O corpo que ainda não foi identificado foi levado para o IC na Capital Pernambucana, Recife.



Veja as Fotos
©Copyright morte brutal...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário