Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de abril de 2011

0

Você é um metrossexual? Saiba aqui

Um metrosexual é um homem que gasta uma boa quantidade de tempo e dinheiro com seu estilo de vida, especificamente sua aparencia. Aqui estão algumas perguntas que vão ajudar você a verificar se você é ou não um metrosexual.
  • Os gays te paqueram? Se você for um metrosexual, já aconteceu. (Quem pode culpar-los por tentar?) E apesar de você ficar lisonjeado, você é hetero mesmo (e talvez até mesmo um "galinha"). O termo, "metrosexual", quando foi originalmente cunhado, descrevia homens heterossexuais que adotaram roupas e aparencia de homossexuais.
  • Você carrega uma bolsa? Uma bolsa te dá uma entrada automática no reino dos metrosexuais. Bem-vindo. E, a propósito, qual é a marca? Veja belas manbag no site PurseBlog. E encontre as dez melhores manbags de metrosexuais no site Kineda.
  • Como você se sente sobre sua meias? Ao ler isto, você sabe que cor de meia está usando? São meias de marca? Você colocou estas meias em particular esta manhã porque estavam no topo de sua gaveta ou porque vão bem com seu traje? E você já foi ao shopping apenas para comprar meias? Sua preocupacao com meias reflete sua preocupação com roupas: homens metrosexual se preocupam com meias, juntamente com tudo aquilo que adorna seus corpos sagrados.
  • Você usa cuecas branca? Desculpe. Um metrosexual jamais é pego usando cuecas brancas. Dada a escolha, eles preferem ficar sem cueca do que se sucumbir a isso. E pense bem, ficar sem cueca soa muito bem para um metrosexual (talvez em sua nova calça de couro)!
  • Você usa mais de um produto em seu cabelo? Você chama seus produtos para cabelo de "produtos"? Dois sim aqui te fazem metrossexual. E você tem pontos bonus se seu cabelo tiver luzes.
  • Voce já usou serviços de remoção de pelos além do barbear? Você sabe – cera quente, pinça, laser, eletrólise? Se sim, você já entrou no país dos metros.
  • Você já foi a um spa? A parafina te ajuda a se acalmar? Manicures, pedicures, limpezas faciais e esfoliações fazem parte da rotina de um metrosexual. Pontos de bonus caso você seja um cliente e / veja seu estilista socialmente.
  • Você empresta produtos da mulher em sua vida? Sua colega de trabalho têm um hidratante que você simplesmente não consegue ficar sem passar no meio da tarde? Sua namorada pergunta porque o toner dela acaba tão depressa? Quando ela não está olhando, você usa o gel dela em vez do seu de barbear? E quando ela está olhando, você usa mesmo assim? Alerta para mais um metro!
Há boatos que a metrosexualidade está no fim. Mas eu não acredito por um momento que David Beckham vai abandonar sua quota de mercado (ou que a Posh vá deixar) sem lutar! E se você quiser ler mais sobre esse assunto, consulte blogs de namoro de qualidade.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Alfonso Almeida...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário