Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de maio de 2011

1

Grupo de ecologistas tabirenses visita a Cachoeira de Maria Mendes.

Corredeiras na trilha.
Foto: 01 de 04
Corredeiras na trilha
Na tarde desta quinta feira um grupo de ecologistas, subiu a serra e no sítio Cachoeira visitou o local que dá nome ao sítio: a Cachoeira de Maria Mendes.
Durante todo o percurso foi coletado lixo deixado por visitantes. Sacos de pipocas, vasilhame pet de refrigerantes, sandálias e garrafas de bebidas alcoólicas quebradas contrastam com a beleza do local. O ecologista conhecido como Zé de Simão era o mais revoltado: “temos que tomar providência, o povo tem que ter educação”, Valdecir Bezerra era mais radical: “acho que deveria ser proibida a entrada com bebida alcoólica no local”, propõe.
A cachoeira fica a cerca de 9 km da sede de Tabira e é um dos cartões postais da cidade. Para chegar ao local tem que andar por uma trilha com cerca de 500 metros. O local é próprio para banho, porém deve-se ter muito cuidado com pedras escorregadias. Nos finais de semana alguns bares do local servem galinha de capoeira com arroz de festa. A visita vale a pena.
Veja as fotos e o vídeo de protestosLixo_margens
Foto: 2 de 04
Lixo nas margens. Alvo dos ecologistas.
Grupo de ecologistas coletando o lixo.
Foto 3 de 04
Grupo de ecologistas coletando o lixo.
Zé de Simão, líder do grupo e morador do local.
Foto: 4 de 04
Zé de Simão, líder do grupo e morador do local.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Tabira Hoje...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Anônimo disse...

adore encotra meu primeiro amo sandro de tabira rsrsrsrssrsrsrsrrssrsrrrrsrsr

Postar um comentário