Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de maio de 2011

0

Ruas de Afogados da Ingazeira - PE são invadidas por lixo

Rua principal no Bairro da Ponte próximo ao DetranFoto: 01 de 02
Rua Antonio Rafael de Freitas no centro da cidadeFoto: 02 de 02
Está uma calamidade a cidade de Afogados da Ingazeira do interior de Pernambuco. Em pleno domingo as ruas são invadidas por lixo, entulhos, esgotos e muito mal cheiro. Isso não é na periferia da pequena cidade e sim nas principais tuas como mostra as fotos acima, uma delas na rua Antonio Rafael de Freitas paralela com a rua Manoel Borba. A cidade que ficou conhecida nacionalmente por se destacar em 1º lugar com o surto da dengue, mostra porque recebe o titulo.

Todos os dias, moradores reclamam em programas de rádios, Blogueiros mostram os fatos e as fotos e ninguém toma providências. O culpado não é apenas o Governo Municipal, a população também tem sua soma de culpa. O lixo deveria ser colocado nas ruas em dias que o carro da coleta passa. Coisa que o Afogadense precisa ter é consciência e ajudar ao poder público a acabar com isso.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Caué Rodriges...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário