Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de junho de 2011

0

4ª CPTRAN realiza operação “Pé de Serra” na PB 262 entre os municípios de Patos e São José do Bomfim

http://patosonline.com/painel/meusUploads/1307391799.jpg

A 4ª CPTRAN em conjunto com a ROTAM e policiais do Rádio Patrulhamento, realizaram na Rodovia Estadual, PB 262, na tarde deste domingo, dia 05, a operação “Pé de Serra”, sob o comando do Ten. Leonides e o Aspirante Rafael.
A operação teve o objetivo de apreender veículos em situação irregular e conscientizar os condutores para a redução do número de acidentes no local.
Na ocasião foram apreendidas oito motocicletas e confeccionadas várias notificações por infrações de trânsito, além de abordagens em bares nas cidades e nas margens da PB 262.
Esta operação foi à primeira de muitas outras que serão realizadas em virtude do aumento de acidentes de trânsito com vítimas fatais na localidade entre Patos e São José do Bomfim. A maioria dos acidentes tem ocorrido com mais frequência em feriados e finais de semana.
Segundo o Ten. Leonides: “O mais importante foi mostrar que a 4ª CPTRAN se mantém atenta a todos os acontecimentos em sua circunscrição territorial e vem mostrando um bom serviço a sociedade, apesar de todas as dificuldades existentes”.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com ASCOM/patosonline...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário