Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de junho de 2011

0

Após discussão com ex-namorado, radialista comete suicídio neste domingo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_-9IJU8zeusQ_UUWbunebFqZ1j-j7DEfzFpCnwZlpL13m1aYhHoP1_nXOeI1zmtis7n1ucQtwK8zOVvN78fMEUglwl0daqvX1-LNQ_zmTzCNw4WM8XGqKEAj9EeVgjuay_eAQDmcE6nMo/s1600/20110606074243.jpg
Morreu no início da noite deste domingo (5), a radialista Nerelda Marculino dos Santos, 31 anos, após ingerir veneno usado para pulverizar plantações identificado como Gastoxin (fosfato de alumínio), mais conhecido como veneno de feijão.

Segundo informações de amigos da jovem, ela não estava satisfeita com o fim do relacionamento e teria discutido momentos antes com o ex-namorado. Após a discussão, ela tinha avisado ao ex-companheiro que iria cometer suicídio.
Preocupado com a mulher, o rapaz foi até a casa da ex-namorada e como ela não abriu a porta, ele invadiu a residência.
A jovem foi encontrada pelo namorado, um policial militar, dentro de casa, caída ao chão. Ele a levou para o Hospital Regional de Guarabira, mas seis horas depois a radialista não resistiu e morreu.
Informações preliminares apontam que Nerelda estava suspeita de gravidez, o que pode ter sido um dos motivos do suicídio.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com  portalmidia
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário