Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de junho de 2011

0

Corinthians iguala maior goleada da história sobre o São Paulo e tira sarro do rival em site oficial

Primeira vez que o Alvinegro venceu São Paulo por 5 a 0 foi em março de 1996
Corinthians tira sarro do SP 700
Há 15 anos o torcedor corintiano não sentia o gostinho de humilhar o rival São Paulo com tamanha crueldade como fez neste domingo (26), no estádio do Pacaembu. Uma vitória por um placar tão elástico – 5 a 0 – só havia sido registrada no dia 10 de março de 1996.
"Tios" do Timão goleiam molecada do Tricolor

Se neste domingo o show foi de Liedson, autor de três gols, na partida disputada há 15 anos no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, quem mandou foi Edmundo, hoje comentarista esportivo de um canal de televisão, que balançou as redes duas vezes – Robson, Souza e Henrique completaram o placar.
A repetição da história, e as circunstâncias em que o placar do jogo foi construído, geraram reações imediatas – e distintas - dos sites oficiais das duas equipes: o vencedor tirou sarro, e o perdedor, chorou.
Tão logo terminou o massacre do Pacaembu, a página oficial do Timão na internet estampou a seguinte manchete: “Freguês bom sempre volta”, em alusão à superioridade histórica do Alvinegro contra o rival.
O texto citou que “nem o tempo frio” foi capaz de esfriar o Corinthians, e que o resultado deixou o Alvinegro colado no São Paulo, ainda líder do Campeonato Brasileiro, com dois pontos à frente (15 a 13).
O lado são-paulino da história preferiu ignorar o vexame histórico e jogar sobre as costas do árbitro Rodrigo Braghetto a responsabilidade da esmagadora derrota, com a manchete: “Árbitro para o líder no Pacaembu”.

Veja as respostas do quiz
O texto do site oficial do Tricolor questionou o critério de Braghetto, que teria permitido “dois carrinhos criminosos” de Jorge Henrique em Marlos, e lembrou que a arbitragem deu dois cartões amarelos para Carlinhos Paraíba por jogadas similares e, consequentemente, tirou o jogador de campo ainda no primeiro tempo.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com R7
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário