Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de junho de 2011

0

De Olho No Verão 2012 - Resumo Do Fashion Rio

Há pouco tempo teve o Fashion Rio, uma pequena semana de moda. Então esse “esquenta” antecipado no Rio foi ótimo pra já ir acostumando o olhar para as tendencinhas que irão bombar na próxima estação.



Iniciando pela base: as cores! O tal azul bic/cobalto continua com tudo e bombando em tons monocromáticos e acessórios. Outro tom que já chegou chegando foi o verde bandeira, e que promete desbancar o lugar do vermelho no inverno. Laranja salmão e azul bem turquesa também apareceram em algumas coleções e o look branco total continua sendo a aposta mais quente do verão. Invista em looks all white incrementados com muita textura que não tem erro!Já nos formatos temos algumas novidades! Os shapes justinhos abrem espaço para modelagens mais amplas e fluidas e soltas do corpo, bem relax mesmo! Comprimentos extra longos também aparecem bastante, mas dão uma encurtada em calças e saias, tipo na altura da batata da perna. Bem chique!


Falando em tops, podem botar a tesoura pra funcionar e dar uma estilizada nas tshirts antiguinhas! Esse tipo de peça apareceu em muitos, muitos desfiles e foi uma das mais faladas em blogs e sites. Outra que apareceu bastante foi esse top com recortes estruturados, estilo retrô. Tanto em biquinis quanto em roupas.Falando em texturas, estampas e tecidos, tenho só algumas considerações! hehe Sai a onça totalmente e entra estampa de cobra, a tal phyton. Fake, metalizada, texturizada, colorida de todos os tipos mesmo! Estampas com motivos abstratos também apareceram bastante, principalmente em tecidos mais fluidos. Uma coisa que não é novidade, mas pontuou desfiles importantes como A.H, Blue Man e TNG foi o jeans! Ele apareceu formando looks completos e em lavagens diferentes, como dá pra ver na foto.E agora alguns detalhes! Olho nas barraquinhas da praia viu? Porque muitos estilistas apostaram na carinha artesanal da miçanga pra dar aquele toque feito a mão nas peças. O material apareceu nos colares tribais da Têca, maxi brincos da Coca-Cola e complementos inusitados da Triya. Também vale a pena investir em um colar, mas sem ser em tecido bordado com pedras e strass como vimos em outras temporadas. No verão que está por vir, o acessório aparece em acrílico e com desenhos abstratos como mostrou a Patachou.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::

>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário