Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

14 de junho de 2011

0

"Emoção" esposa de Shaolin abre o coração e dá detalhes do estado de saúde do humorista

EMOÇÃO: esposa de Shaolin abre o coração e dá detalhes do estado de saúde do humorista
Após acomodação de Shaolin em CG, esposa do humorista abre o coração no Dia dos Namorados e dá detalhes sobre o estado de saúde do esposo

Desde o acidente ocorrido com o humorista Shaolin, em Campina Grande, que sua esposa, Laudicéia Veloso não se pronunciava a respeito do estado de saúde do comediante. Mas ontem, (12), dia dos Namorados, ela se utilizou do seu microblog Twitter para compartilhar sua alegria com seus milhares de seguidores.

Laudicéia disse que Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas e está se recuperando em casa, mas explicou que o comediante ainda continua em estado de coma, agora vigil. Estado esse em que a pessoa dorme à noite, mas durante o dia mantém os olhos abertos, mas não fala, e não se movimenta, não responde a estímulos verbais e não interage com o meio ambiente, ou seja, fica alheia a tudo que acontece à sua volta.

Ela explicou ainda que ao contrário do que andavam falando a respeito da sua ausência, é enorme sua consideração e respeito ao fãs e amigos de Shaolin. “Ao contrário do que andam falando por aí, a minha consideração, meu agradecimento e o meu respeito pelos fãs e amigos é imensa! Vcs tem estado conosco nesta batalha desde o início e espero contar com vcs nesta nova etapa da recuperação do @shaolin_humor. Deus proverá!”, desabafou.

A esposa do humorista esclareceu que ainda não havia se pronunciado porque a prioridade agora não é entrevistas e sim a recuperação de Shaolin. “Ainda ñ tinha me pronunciado pq após quase 5 meses fora, há muito o q resolver e a prioridade não é entrevista e sim a recuperação dele! sei que vcs me entendem e torcem por nós! Agradeço o carinho e o respeito que vcs tem por @shaolin_humor! Deus os abençoe”, frisou.

Laudicéia Veloso explicou ainda que os médicos permitiram que ela trouxesse Shaolin para casa, porque eles acreditam que será o melhor para Shaolin. “A rotina de casa o ajudará a recuperar-se. @shaolin_humor está sendo assistido em casa por uma equipe médica muito competente. Muito obrigado a todos os fãs e amigos que compreendem a nossa situação, aguardam notícias e oram pela recuperação de @shaolin_humor”, finalizou.


©Copyright Blog do Tony Medeiros comPB Agora/Simone Duarte
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário