Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de junho de 2011

0

Ex-paquito faz revelações sobre Xuxa

Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata).
O Blog do Tony Medeiros vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de oração pela vida dos envolvidos e não julgá-los.



Alexandre (Xand), ex-paquito, contou sobre suas experiências com Satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava. Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com g noticias
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::

>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário