Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de junho de 2011

0

Manhã Missionária na EBD da Assembleia de Deus de São Bento-PB

DSCI0448
Na manhã deste domingo (26/06) a SEMASB realizou uma manhã missionária na Escola Bíblica Dominical com a participação da missionária Vanusa Cruz, vinda de Brejo do Cruz-PB. Vanusa Cruz tem experiência com missão transcultural,
já tendo inclusive no seu currículo, passagem pelo continente africano, no qual realizou missões em algumas aldeias de povos carrentes do amor de Jesus Cristo.

Hoje ao meio dia o Departamento Infantil fez uma deliciosa feijoada beneficente em prol do próprio departamento, confira algumas fotos na qual a missionária foi flagrada na montagem de um delicioso prato.
Logo mais às 19h haverá Culto de Mocidade e a missionária estará trazendo uma palavra da parte de Deus, você está convidado a participar. Será no templo sede da Assembleia de Deus em São Bento na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva.

Veja as Fotos
DSCI0449DSCI0450DSCI0451DSCI0456DSCI0454DSCI0455DSCI0457DSCI0458DSCI0459DSCI0462
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Jose Fernandes
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário