Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de junho de 2011

0

No primeiro duelo entre pernambucanos, Salgueiro perde para o Náutico

Demonstrando um melhor futebol, o time do Náutico derrotou o Salgueiro por 2 a 0 na noite desta terça-feira (14) no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Carcará do Sertão acumula a segunda derrota consecutiva na competição e começa a cair na tabela. No início do Campeonato estava figurando entre os cinco primeiros colocados, agora amarga a 15ª posição com 5 pontos marcados, apenas um a mais que o Icasa, Barueri e ASA, times da zona rebaixamento. Ontem o Timbu dominou o jogo durante praticamente os 90 minutos. Os dois gols do Náutico foram marcados na segunda etapa do duelo pernambucano. O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Kieza recebeu pela direita, driblou o goleiro e chutou para o gol. Mesmo perdendo por 1 a 0, o Salgueiro pressionou algumas vezes e tinha chances de empatar, mas o Náutico ampliou o placar aos 27 minutos com gol de pênalti. Piauí fez falta em Peter dentro da área e o árbitro atento marcou a inflação. A falta foi cobrada por Eduardo Ramos, que não disperdiçou a oportunidade, mandando a bola para o fundo das redes.

Em comemoração ao segundo gol do Timbu, Derley fez gestos ofensivos para a torcida do Salgueiro, chutou uma placa de publicidade e acabou sendo expulso de campo. Nos acréscimos, aos 47 minutos, o Tricolor do Sertão teve chance de diminuir a vantagem, com um pênalti sofrido por Juninho Cearense. Na cobrança, Fagner mandou a bola para fora.

Salgueiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série B no próximo sábado (18) contra o Goiás no Estádio Ademir Cunha.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com ranilsonclebson
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário