Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de junho de 2011

0

"Operação Ratoeira" prende quatro pessoas e apreende um menor em Guarabira-PB.

A "operação ratoeira" aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (07) e contou com cerca de 20 policiais da Polícia Civil.



A operação foi um cumprimento de mandados de prisões expedidos pela justiça de Guarabira-PB.

Os presos foram Eriberto Eugênio de Oliveira Junior, Rua Carlos Espínola, “Buraco do Afonso”, onde também foi detido o menor G.R.P.O, 17 anos; Marinalva Vieira do Nascimento, 31 anos residente na Rua Ermenegildo de Almeida, no Bairro São José, na mesma rua mora Roziris de Araújo Fernandes, “Rosa” de 42 anos, com quem foram encontradas 56 pedras de cracks e George Vieira dos Santos.

 
De acordo com as informações repassadas pelo superintendente regional da PC, Dr. Norival Portela, o monitoramento começou quando dois homens foram executados. Ednaldo Costa (Nem Rato) e Carlos André da Silva (Deinho) foram mortos por envolvimento no tráfico.

Um homem identificado como Jailton que, já se encontra preso na capita paraíbana, seria o responsável por estes crimes. Ele seria o mandante das execuções e estaria querendo controlar o tráfico de drogas em Guarabira-PB.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com Júnior Campos/Portalindependente...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário