Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de junho de 2011

0

Paciente é conduzido em cima de carroceria de carro por falta de ambulância em Afogados da Ingazeira

http://www.blogdoitamar.com.br/administracao/t/fotos/201106091306201307635520.jpghttp://www.blogdoitamar.com.br/administracao/t/fotos/201106091306521307635252.jpg
A utilização de uma Saveiro para conduzir um paciente de 85 anos, até o Hospital Regional Emília Câmara – HREC, deixou moradores da cidade de Afogados da Ingazeira revoltados na manhã desta quinta-feira, 09. Por falta de ambulância, o aposentado Antonio Vitalino Xavier (foto),
que sofre com problemas de retenção urinária, pneumonia, o fêmur quebrado e não pode se levantar da cama foi levado por populares ao hospital Regional Emília Câmara na carroceria de um carro.
De acordo com a estudante Manoela Galdino, que é neta de seu Antonio, uma ambulância foi solicitada a Secretaria Municipal de Saúde para levar seu avô até o Hospital Regional, já que ele não podia se levantar. A Secretaria disponibilizou de imediato, um veículo S-10 para condução do paciente. Diante da inviabilidade, familiares de seu Antonio solicitaram a ambulância do HREC, mas não foram atendidos. “Isso é uma coisa desumana, deixar um paciente em cima de uma carroceria, disse Lourdes Galdino, filha de seu Antonio, revoltada com a situação’’.

Galdino ainda falou que a Secretaria Municipal de Saúde fez sua parte, mostrou boa vontade na prestação de auxílio a seu pai. Ela falou do absurdo ocorrido no município do porte de Afogados da Ingazeira. “Como é que pode uma cidade do tamanho de Afogados da Ingazeira não ter uma ambulância para socorrer um paciente, a que ponto chegamos, cadê as autoridades pra vê isso”, desabafou.



©Copyright Blog do Tony Medeiros com Itamar França
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::

>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário