

que sofre com problemas de retenção urinária, pneumonia, o fêmur quebrado e não pode se levantar da cama foi levado por populares ao hospital Regional Emília Câmara na carroceria de um carro.
De acordo com a estudante Manoela Galdino, que é neta de seu Antonio, uma ambulância foi solicitada a Secretaria Municipal de Saúde para levar seu avô até o Hospital Regional, já que ele não podia se levantar. A Secretaria disponibilizou de imediato, um veículo S-10 para condução do paciente. Diante da inviabilidade, familiares de seu Antonio solicitaram a ambulância do HREC, mas não foram atendidos. “Isso é uma coisa desumana, deixar um paciente em cima de uma carroceria, disse Lourdes Galdino, filha de seu Antonio, revoltada com a situação’’.
Galdino ainda falou que a Secretaria Municipal de Saúde fez sua parte, mostrou boa vontade na prestação de auxílio a seu pai. Ela falou do absurdo ocorrido no município do porte de Afogados da Ingazeira. “Como é que pode uma cidade do tamanho de Afogados da Ingazeira não ter uma ambulância para socorrer um paciente, a que ponto chegamos, cadê as autoridades pra vê isso”, desabafou.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Itamar França
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<



