Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de junho de 2011

0

Tailandês coloca suas mãos no óleo fervendo sem queimar-se (5 fotos)


O Sr. Trichan, de 50 anos, diz:

  - "Quando ponho minhas mãos no óleo, até sinto a temperatura, mas minha mão não se queima. Posso fritar bolinhos de arroz, frango, e muitas outras coisas só usando minhas mãos."

Há sete anos ele descobriu seu singular talento quando acidentalmente foi salpicado com óleo quente, mas não sofreu lesões.
Tailandês coloca suas mãos no óleo fervendo sem queimar-se
- "A gordura voou por todas partes, sobre minha cabeça, braços e mãos. Seguramente que doeu, mas me lembro que procurei um espelho, esperando ver as bolhas e manchas vermelhas, mas não tinha nada. E mais, poucas horas depois o avermelhamento da pele já havia desaparecido. Não tinha nada".
Tailandês coloca suas mãos no óleo fervendo sem queimar-se
Para o assombro de seus colegas na praça do mercado, voltou a trabalhar no dia seguinte. Todo mundo queria conhecer o homem que tinha sobrevivido a uma ducha de gordura fervente.
Tailandês coloca suas mãos no óleo fervendo sem queimar-se
Foi depois daquele incidente que o Senhor Trichan começou a experimentar e a recolher os pedaços de frango frito da caçarola com suas mãos. Segundo ele mesmo conta, as pessoas ficam fascinadas pois nunca viram algo assim. Ademais afirma que recebe clientes de todos os cantos só para comprar seu frango e ver como utiliza suas mãos como se fossem colheres.
Tailandês coloca suas mãos no óleo fervendo sem queimar-se
Para aqueles que estão com os dedinhos coçando de vontade para gritar Fake!!!, saibam que o Sr. Trichan está catalogado no Livro Guinness dos Recordes por ter recolhido 20 peças de frango frito em gordura fervendo em menos de 1 minuto.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Daily Mail ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário