Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de julho de 2011

1

Em Setembro acontecerá a 1ª audiência de Anchieta Santos e Dinca Brandino

Anchieta x Dinca : primeira audiência dia 21 de setembro
Está confirmada para o dia 21 de setembro às 09h30, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Afogados da Ingazeira, a primeira audiência da ação de calúnia e difamação movida pelo radialista Anchieta Santos contra o prefeito de Tabira, Dinca Brandino.
A audiência refere-se à ação cível, já que o radialista também ingressou com queixa crime.

No final do ano passado, Brandino criticou duramente o radialista em entrevista à Rádio Pajeú. Tudo porque Anchieta criticou uma campanha de atualização de IPTU para clientes que estavam em atraso com o imposto no município de Tabira.
Segundo Anchieta, a Prefeitura de Tabira havia prometido vários prêmios, incluindo motos para os moradores que estavam em atraso com o tributo. Além de campanha publicitária na imprensa, secretários e assessores como a advogada Laudicéia Rocha falaram da campanha à imprensa e garantiram a gorda premiação. Com a arrecadação além do esperado, denunciou o radialista, a Prefeitura não entregou os prêmios maiores à população como prometera.
Rebatendo o radialista, o prefeito Dinca Brandino disse que os prêmios só seriam entregues caso houvesse boa adesão ao programa. Além disso, agrediu verbalmente o profissional chegando a chamá-lo de mau caráter. Anchieta reuniu a gravação da entrevista e documentos que comprovariam que a fala de Dinca o afrontou moralmente. O advogado de Anchieta é o Dr Gilberto Costa.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  C
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Anônimo disse...

Ola seu com-vite foi aceito, seu link ja esta no blog NOS-ON-LINER

Postar um comentário